18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

IRRESPONSABILIDADE

Bêbado, condutor sem CNH em BMW mata motoqueira após furar sinal

Acidente ocorreu na noite deste domingo (24.jan) na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na Capital

A- A+

Embriagado, um motorista de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após furar o sinal vermelho, dirigir na contramão, atingir e matar uma motociclista identificada apenas como Carla, de 30 anos. O acidente aconteceu na noite deste domingo (24.jan.21), na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Segundo registro de ocorrência, o motorista embriagado seguia numa BMW em alta velocidade pela via, quando no cruzamento com a Rua Veridiana, avançou o sinal vermelho pela pista contrária e colidiu de frente com a moto Honda Biz conduzida pela vítima.

Ainda segundo o boletim, a motoqueira foi arremessada a cerca de 10 metros do ponto de colisão. A moto dela foi arrastada por 104 metros e ficou completamente destruída. O condutor do veículo foi abordado por policiais militares da Força Tática. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia, confirmando no aparelho que haviam 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue. 

O condutor foi preso em flagrando e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Segundo a polícia o condutor também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).