24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

COLISÃO

Carros estariam disputando racha na Consul Assaf Trad; um deles capotou no meio da pista

Trânsito está congestionado. Acidente envolveu três veículos; deixou 6 vítimas tiveram ferimentos. Duas delas estão em estado grave

A- A+

Dois carros sedans estariam disputando racha na Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde desta 6ª-feira (18.dez.2020), quando ocorreu acidente no sentido centro/bairro. Uma caminhonete Mitsubishi L200, conduzida por 1 homem, com duas pessoas de passageiro, entre elas uma criança, de 4 anos, teria furado o sinal e atingido a lateral do Vectra Preto, com o impacto da colisão o Vectra atingiu e derrubou um poste no canteiro central da Avenida. A caminhonete está capotada no meio da pista.   

Imagem publicada no site MidiaMax mostra latas de cerveja espalhadas pelo local. Na imagem, há também uma caixa de som que foi arremessada de um dos veículos. Os três carros envolvidos ficaram parcialmete danificados.  

Latas de cerveja foram encontradas ao lado de caminhonete Eser Cáceres | MidiaMax

Nos carros de passeio, estavam 3 homens: 2 jovens em em um Astra prata e 1 homem no Vectra. Todos eles tiveram ferimentos, duas das vítimas estão em estado grave e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  A criança que estava na caminhonete foi arremessada para foram do veículo, mas segundo o Campo Grande News, passa bem. 

A pista foi interditada no sentido centro/bairro a recomendação é que motoristas que pretendem passar pelo local busquem rotas alternativas.

A Polícia Militar de Trânsito, o Corpo de Bombeiros estão no local. 

*Com informações do MídiaMax e Campo Grande News - Em atualização...