19 de junho de 2021
Campo Grande 27º 14º

Drogas e dinheiro

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Três Lagoas

A- A+

Uma mulher de 48 anos, vulgar “Nete”, foi presa e outra pessoa identificada como “Robim” conseguiu fugir durante a ação da polícia na noite de ontem (02). No local a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) apreendeu mais de R$ 7 mil e porções de crack. O fato ocorreu por volta das 23h, em um bar na cidade de Três Lagoas.

Conforme o B.O (Boletim de Ocorrência) os policias estavam em roda pela região quando foram abordados por uma pessoa que não quis se identificar. O denunciante informou aos policias que em um bar funcionava um ponto de venda de drogas e que o estabelecimento seria apenas de “fachada” para justificar a venda de entorpecente no local.

De acordo com o denunciante, os moradores eram coagidos e ameaçados pelos supostos traficantes, para que nenhum tipo de denúncia fosse feita.  Os policiais ainda tiveram a informação que o entorpecente geralmente ficava embaixo do balcão do bar ou na roupa intima da dona do estabelecimento.

A dona do bar foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecer os fatos. O dinheiro e as drogas também foram levadas para a delegacia.