25 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

FATALIDADE

Idosa é atropelada pelo carro da filha e morre, pouco depois de receber vacina contra a Covid-19

Mulher de 94 anos foi atingida pelo carro da filha em uma rua igrime nesta 2ª-feira (15.fev)

A- A+

Edna Batista da Cruz, de 94 anos, morreu ao ser atingida pelo carro da filha em acidente nesta segunda-feira (15.fev), em Conceição da Aparecida, interior do estado de Minas Gerais. A idosa morreu momentos após receber a vacina contra a Covid-19.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, a idosa havia ido pela manhã de ontem à unidade de saúde com a filha e o neto e, ao retornarem do posto, eles pararam às margens de uma descida, onde havia um campo de girassóis. A parada seria para que fossem feitas fotos no local, pela beleza das flores.

Ao estacionar o carro, a motorista de 61 anos, filha da vítima, disse ter atingido o freio de mão, porém segundo a Polícia, o equipamento teria sido parcialmente atingido. Os três desceram do veículo, e quando a idosa cruzava a frente do carro, foi atingida após o freio de mão se soltar.   

A filha levou a mãe para o Hospital Municipal João Amélio Freire, mas a vítima não resistiu. A motorista e uma irmã ficaram muito abaladas e precisaram de atendimento médico. A condutora é habilitada e a documentação do carro está regularizada.