27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

ACIDENTE FATAL | CAMPO GRANDE (MS)

Motoqueiro morre após colisão com 'bike elétrica' na Euler de Azevedo

Condutor estava numa 'Fazer 250 cilindradas'

A- A+

Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu por volta das 7h20 desta 2ª feira (19.fev.24), após colidir com sua Yamaha Fazer 250 contra uma bicicleta elétrica, na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande (MS).

(19.fev.24) - Motocicleta de Emerson parou a cerca de 30 metros de onde ele caiu. Foto: Tero Queiroz (19.fev.24) - Motocicleta de Emerson parou a cerca de 30 metros de onde ele caiu. Foto: Tero Queiroz 

Segundo apurado pela reportagem, após colidir a Fazer – por motivos que ainda serão apurados – Emerson foi arremessado ao solo, e seu capacete soltou-se. Com impacto ele teve faturas graves no crânio.

(19.fev.24) - Um militar da reserva de 70 anos conduzia a bike elétrica envolvida no acidente fatal na Euler de Azevedo. Foto: Tero Queiroz (19.fev.24) - Um militar da reserva de 70 anos conduzia a bike elétrica envolvida no acidente fatal na Euler de Azevedo. Foto: Tero Queiroz 

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros, mas Emerson evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

O condutor da bicicleta elétrica, um militar da reserva de 70 anos, foi levado às pressas à Santa Casa. O quadro de saúde dele é desconhecido.