Renan Rocha, de 23 anos, disse hoje (13.ago) à Polícia Civil de Bela Vista (MS) que dormiu ao volante no KM 95 da MS-384 e com isso o Volkswagen Voyage que tinha 6 ocupantes capotou várias vezes, resultando na morte dos jovens Honorato Henrique Leite Solaliendres e Leonarda Ajala Vilalba, ambos de 17 anos, e Bárbara Ormay, de 19 anos.
O acidente aconteceu na noite do dia 8 de agosto no perímeto de Caracol (MS) quando o grupo de jovens voltava de uma festa no município vizinho - a 73 km - Antônio João (MS).
REALCIONADA - Pai e filho, Anador e Joel morrem atingidos por veículo ao sair do trabalho; motorista fugiu
De acordo com o delegado Renato Fazza, o motorista disse que “não viu nada, porque estava dormindo”. Além de Renan, sobreviveu ao acidente o jovem Leonardo Godoy, de 27 anos, que foi ouvido, mas o delegado diz que ainda não pode divulgar o depoimento do rapaz.
INTERIOR - • Irmão de policial militar morre em capotamento na zona rural de Coxim
A polícia vai ouvir ainda o depoimento da terceira sobrevivente ocupante do veículo, Poliana Costa, de 18 anos, que recebeu alta na quarta-feira (11.ago).
A jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano e trauma no tórax. Durante a internação, ela permaneceu na área verde consciente, orientada e estável. Após avaliação e observação clínica, houve melhora e alta.
O delegado disse que além de ouvir a terceira sobrevivente é necessário aguardar o laudo pericial e as apurações finais e que o caso foi registrado como homicídio culposo na condução de veículo automotor.











