26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

POLÍCIA

Mulher é presa após esconder crack na calcinha da filha

Está é a segunda vez que ela vai presa pelo mesmo motivo

A- A+

Errando que se aprende, mas não foi o caso de uma paraguaia que foi presa novamente em flagrante praticando a mesma coisa, em Assunção, no Paraguai. Ela foi presa há um mês por tráfico de drogas.

A criminosa, para não chamar a atenção, a mulher usava a própria filha para esconder as porções de crack, a droga era colocada dentro da calcinha da menina.

Ela foi presa em uma propriedade que há havia sido invadida em janeiro deste ano, Durante uma operação realizada na época, na ação a polícia havia encontrado diversos criminosos, que utilizavam o local para consumo da droga.

Quando os policiais encontraram a mulher, fizeram a abordagem, mais uma vez ela havia usado o método de ocultação do crack. Ela escondeu a droga nas roupas de um de seus filhos menores.

Segundo os agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), Laura Elizabeth Gamarra, de 35 anos, manteve a continuidade de suas ações criminosas, sem reservas quanto às medidas judiciais impostas. Nesta última operação, foram encontradas cerca de 8 gramas de crack.