Sebastiana Saltiva Leite, de 35 anos, morreu após ingerir 1 litro de detergente caústico no sábado (27.mar) numa residência na Rua Itapecerica, Vila Cidade Morena em Campo Grande.
De acordo com o registro de ocorrência, a mulher tomou cerveja com amigos pouco antes de se descontrolar e de acordo com registro começou a ofender familiares com quem confraternizava.
O marido da vítima, de 31 anos, teria pedido que Sebastiana fosse tomar um banho e ir descansar pois, ela já estaria bastante embriagada. Nesse momento em que se recolheu a vítima teria tentado ingerir um coquetel de remédios, mas foi impedida pelo esposo. Mas com a negativa, ela correu para a dispensa e ingeriu o produto de material de limpeza que estava na cozinha.
Os familiares então ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a Sebastiana, vindo ela a dar entrada no Hospital Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu e veio a óbito, consta no encaminhamento do Corpo para o Instituto Médico Legal (IMOL).
Ainda conforme registro, no hospital Sebastiana ficou 4h internada tendo evoluído para Paradas Cardiorrespiratórias, vindo a morre na sequência. O esposo disse que a mulher já havia tentado contra a própria vida em um relacionamento anterior, porém não soube dizer se ela tinha diagnóstico depressivo.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac-Cepol, na Capital.











