Anador Lopes, de 72 anos, e seu filho Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, morreram em acidente às 17h38 desta sexta-feira (6.ago.21) na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, região norte de Campo Grande (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, eles estavam numa moto Yamaha Factor e foram atingidos por um carro que estaria, segundo a suspeita, disputando racha. As vítimas foram jogadas ao asfalto no trecho da avenida em frente ao Residencial Alphaville.
De acordo com a polícia, o pai trabalhava no residencial e o filho havia ido buscá-lo. Assim que saiam do condomínio foram atingidos pelo condutor do veículo, ainda não identificado, pois fugiu após o acidente.
A polícia vai buscar as câmeras de segurança na região para tentar identificar se de fato havia uma disputa de racha na avenida.
No local, a polícia encontrou os corpos de pai e filho. A moto estava a 100 metros de distância e o capacete do jovem a uma distância de 60 metros.
Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que foram os primeiros a chegar e prestar os socorros às vítimas. Depois, uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou ao local, mas logo o médico constatou os óbitos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac-Centro).











