Um homem atirou e matou seus três filhos, uma mulher (responspavel pelas crianças) e cometeu suicídio em uma igreja no bairro Arden-Arcade, no município de Sacramento, Califórnia (EUA), às 17h da segunda-feira (28.fev.22), disseram autoridades americanas.
Os policiais encontraram os 5 mortos, incluindo o atirador, próximo ao altar da igreja, disse o xerife do condado de Sacramento, Scott Jones.
A suspeita é que as execuções ocorreram durante uma visita supervisionada às crianças. A mãe deles estava divorciada do atirador e tinham uma ordem de restrição contra ele, devido a uma acusação de violência doméstica. A mulher morta na igreja estava representando o papel da pessoa responsável pelos menores.
Um funcionário da igreja acionou a polícia após ouvir os tiros. A identidade do atirador não foi divulgada até a publicação desta reportagem.
Os funcionários do xerife estão investigando os assassinatos. Todos os filhos do suspeito eram menores de 15 anos.
As autoridades não sabiam se os membros da família pertenciam à igreja, que fica em um quarteirão predominantemente residencial perto de uma área comercial a leste do centro de Sacramento.
A estação de televisão local KTVU citou o xerife do condado de Sacramento, Scott Jones, dizendo que os investigadores acreditam que o tiro ocorreu exatamente durante a visita supervisionada entre o pai e os filhos, e que a quarta vítima era o acompanhante adulto.
O governador Gavin Newsom disse que seu escritório estava trabalhando com a polícia local.
“Outro ato sem sentido de violência armada na América – desta vez em nosso quintal. Em uma igreja com crianças dentro. Absolutamente devastador”, disse Newsom no Twitter.
Another senseless act of gun violence in America - this time in our backyard. In a church with kids inside. Absolutely devastating.
— Gavin Newsom (@GavinNewsom) March 1, 2022
Our hearts go out to the victims, their families and their communities.
We are working closely with local law enforcement.











