16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Polícia prende quadrilha que roubou veículo nesta madrugada

A- A+

O Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) prendeu por volta das 4h da madrugada de hoje três homens e um adolescente acusados de roubar um veículo Astra de cor prata, placas HSS 0021. O carro foi roubado por volta da 1h no bairro Leblon – região oeste de Campo Grande.

A polícia fazia rondas no bairro Jardim Bálsamo, região sul, quando avistou um veículo Gol de cor branca, placas HQZ 0829, ano 1991, com três rapazes suspeitos. Ao avistar o Batalhão de Choque, Alisson Mostácio, 24, fugiu do veículo para não passar pela revista.

Na abordagem, Jean Pablo da Silva, 19, e um adolescente de 17 anos confessaram que participaram do assalto e que o carro roubado estava escondido a cerca de 500m de distância, na Avenida Marajoara, em um terreno baldio em frente ao número 213, Jardim Bálsamo.

Os jovens informaram o endereço de Alisson, onde os policiais encontraram o quarto autor do crime: James Rodrigo de Almeida Silva, 26. Todos os quatro possuem ficha criminal por roubo e furto.

A polícia encontrou uma arma de calibre 38 e três munições com Alisson e outra arma calibre 32 e três munições com Jean. Alisson ainda será indiciado por tráfico de drogas, pois a polícia encontrou 55 papelotes de cocaína em sua residência, debaixo de um colchão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Diana Christie