20 de dezembro de 2025
Campo Grande 28ºC

ASSASSINATO | RJ

Primo matou Hadassa, de 4 anos, e escondeu corpo em saco de ração

Reynaldo confessou ter enforcado a menina porque ela começou a chorar após estupro

A- A+

A pequena Kemilly Hadassa da Silva, de 4 anos, foi encontrada morta dentro de um saco de ração descartado na Rua Pernambuco, bairro Campo Alegre, em Nova Iguaçu (RJ). Ela estava desaparecida desde a madrugada de sábado (09.dez.23).

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o primo de segundo grau da mãe de Hadassa, Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, confessou ter estuprado a criança. O suspeito disse que sabia que a criança estaria sozinha e a retirou de casa.

Após a violência sexual, ela começou a chorar e para evitar que o barulho chamasse a atenção de alguém, cortou o pescoço da menina e em seguida a enforcou. Depois, ainda de acordo com a polícia, o suspeito escondeu o corpo dentro de um saco de ração.

Conforme o jornal O Globo, a mãe de Kemilly, Suellen Roque da Silva, teria ido a uma festa e deixado a filha aos cuidados dos irmãos de 7 e 8 anos e dos tios, que moram no mesmo terreno. Ao chegar da festa, por volta das 5h de sábado, notou o sumiço da criança.

Reynaldo, que tem passagem pela polícia por roubo, quase foi linchado por uma multidão reunida próxima ao valão onde o corpo da criança foi encontrado. A casa do suspeito foi isolada para perícia, já que foram encontrados vestígios de sangue.

Reynaldo está preso. Ele responderá por estupro de vulnerável e homicídio qualificado.