Rosimeire Soares Oliveira, de 38 anos, foi morta a tiros e um homem, seu cunhado, ainda não identificado, foi baleado nas costas neste domingo (8.ago.21) numa casa na Rua Sebastião José Resende, no Jardim Imperial, em Nova Andradina (MS).
Segundo a polícia, Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o homem ao Pronto Socorro do Hospital Regional da cidade.
Informações preliminares indicam que estava ocorrendo uma briga na casa de Rosimeire. A segunda vítima, teria ido até o local intervir na confusão, momento em que ocorreram os disparos.
O sobrevivente foi atingido nas costas, o que indica que ele ainda tentou correr. Rosimeire foi alvejada e morta no quintal da casa.
O delegado de Polícia Civil, Guilherme Scucuglia Cezar, disse ao MS Notícias que o sobrevivente era cunhado da vítima fatal.
A reportagem perguntou sobre a dinâmica do crime e sobre o boletim de ocorrência que ainda não foi lavrado. O delegado se limitou a dizer que possivelmente amanhã (terça-10-ago) haverá novidades sobre o crime. "Estamos trabalhando na apuração, acredito que amanhã já teremos novidades", disse.











