24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

EXECUÇÃO | TRÊS LAGOAS (MS)

Sílvio leva tiro no peito após 'mexer com casada' em Três Lagoas

Polícia disse que o encontrou 'agonizando e sangrando' caído no asfalto

A- A+

Sílvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, morreu às 18h30, na Rua Macapá, na Vila Guanabara em Três Lagoas (MS). A Polícia disse que o encontrou “agonizando e sangrando” alvejado com um tiro no peito.

Segundo o registro de ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, entretanto, assim que a ambulância chegou ao local, Sílvio teve uma parada cardíaca. A equipe tentou reanimá-lo pelo período de 1h, tendo feito compressão toráxica e intubação, mas Sílvio não resistiu ao ferimento de tiro no tórax e morreu ainda no asfalto.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, os tiros partiram de uma casa a 20 metros do local onde a vítima teria caído. 

Indo ao local indicado, a polícia ouviu Ana Rafaela Freitas Silva, de 26 anos. A jovem contou que Sílvio teria passado em sua residência várias vezes e que, teria “mexido com ela de forma desrespeitosa”. Diante disso, o marido de Ana, Rafael Menezes do Carmo, de 29 anos, teria “ido tirar satisfação com Sílvio”. No ato, vítima e autor teriam discutido e Rafael efetuou dois disparos, um deles atingiu o peito de Sílvio que caiu no asfalto. Rafael está foragido desde então.

Há a suspeita ainda de que Sílvio tivesse distúrbios psicológicos.    

O caso foi registrado como ‘homicídio simples’, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.