28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Terça-feira começa com vários acidentes na região central de Campo Grande

A- A+

A manhã da terça-feira começou agitada na Capital. Um homem caiu de um pontilhão e um motorista atropelou um ciclista quase no mesmo momento na região central.

Conforme apurou a reportagem, um homem de cerca de 30 anos caiu no pontilhão que fica entre a Avenida Ernesto Geisel e a Afonso Pena, na região central de Campo Grande por volta das 07h20 da manhã de hoje. Ele recebe atendimento de uma equipe de cinco bombeiros neste momento e outra viatura acaba de chegar.

Aparentemente o rapaz está inconsciente, com um braço fraturado e apresenta escoriações na cabeça. Segundo testemunhas, o homem caminhava pelo pontilhão quando escorregou e caiu.

De acordo com o corpo de bombeiros, o homem é um andarilho que circulava pela região do córrego desde a noite de ontem e a hipótese de suicídio não está descartada.

Na Afonso Pena com a Noroeste, em frente ao Camelódromo, um ciclista foi atropelado quando atravessava a Noroeste em alta velocidade. O motorista do veículo, o professor Vinicius Cesar, 28, conta que seguia pela Afonso Pena e estava virando na Noroeste quando atingiu o ciclista. "Eu tentei frear, mas não deu tempo".

Como o veículo estava em baixa velocidade, o ciclista recebeu apenas algumas escoriações nos joelhos e braços. O jovem será encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 07h30 da manhã.

Diana Christie e Heloísa Lazarini