02 de maro de 2021
Campo Grande 33º 21º

Usuário furta mercado e fala para policiais que a culpa é do “missionário traficante”

Na noite desta terça-feira (12) um missionário religioso de 29 anos foi preso por tráfico de drogas em Campo Grande, ele estava com pedra de crack e cocaína.

O caso aconteceu durante ronda do Batalhão de Choque na região na Avenida Afonso Pena, policiais receberam uma denuncia que um homem conhecido por ter furtado um mercado estaria no local.

De acordo com o boletim de ocorrência os policiais foram até o endereço e abordaram o homem que confessou o roubo justificando ser usuário de drogas e cometer pequenos furtos para pagar o traficante que fornecia drogas para o mesmo.

Quando foi perguntado para o homem quem era fornecedor, ele identificou o traficante como Kleber Elias Pereira Santos de 29 anos. O usuário levou os militares até a pessoa de Kleber que estava em um veículo Ford Fiesta de cor preta com placas da cidade de Bauru (SP).

No carro foram encontradas pedras de crack e várias porções de pasta base de cocaína. Kleber disse morar no Bairro Vila Palmira e que os produtos furtados pelo usuário estariam em sua residência.

Kleber que é conhecido por ser missionário religioso depois de ter quase perdido a vida em um acidente e ter se convertido através das orações feitas por um pastor enquanto estava em uma cama de hospital,  foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.