20 de abril de 2021
Campo Grande 32º 19º

Ligeiro

Veículo com R$ 70 mil em cigarros, capota em perseguição e condutor foge no matagal

"O foragido sumiu misteriosamente no matagal"

Na noite de quinta-feira (13), policiais apreenderam aproximadamente 1.700 pacotes de cigarro na região de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Durante fuga na MS-141, o motorista que levava a carga capotou o carro.

Conforme informações da DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia patrulhamento quando percebeu a aproximação de um Tucson preto e uma camionete não identificada. Foi feita abordagem, mas os dois motoristas fugiram em alta velocidade, então foram acompanhados por aproximadamente 20 quilômetros.

Foto: Divulgação/DOF

Em uma curva, o condutor do Tucson acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro. Houve um princípio de incêndio no veículo, controlado pelos policiais. O motorista conseguiu fugir a pé no matagal e, em vistoria, os policiais constataram que o carro transportava várias caixas de cigarro.

Toda a carga está avaliada em mais de R$ 70 mil e teria sido contrabandeada do país vizinho, Paraguai. O veículo e os cigarros foram apreendidos e levados para a Receita Federal em Mundo Novo. Não foram divulgadas mais informações sobre o suspeito foragido.