Imagens enviadas ao MS Notícias mostram destroços do avião agrícola de uma empresa de São Gabriel do Oeste (MS) que caiu numa área de fazenda a 100 quilômetros de Nova Bandeirantes (MT). O acidente aconteceu na tarde da sexta-feira (29.abr.22) e matou o piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, e o auxiliar de pista, Milton Avelino Neto, de 27 anos. Eles eram funcionários da Serrana Aviação Agrícola, de MS.
O vídeo mostra o avião bastante danificado e há diversas moscas no assento do motorista, onde um dos corpos estava. Veja o vídeo:
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e funcionários da empresa responsável pela aeronave realizaram buscas ainda na sexta-feira, mas não obtiveram sucesso. Na manhã de hoje um drone foi usado para mapear o local da queda.
Esse era o avião antes de decolar no hangar em São Gabriel do Oeste. Foto: Arquivo pessoal As possíveis causas do acidente ainda serão investigadas. Mais cedo mostramos aqui no MS Notícias que um representante da Serrana Aviações disse: "A dinâmica não sabemos ainda, o horário que nos avisaram era fora do horário que eles estariam passando os defensivos, mas ainda estão lá retirando os corpos, com o pessoal do Cenipa [Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos]. Em breve vamos emitir uma nota com informações, assim que a tivermos".
A empresa emitiu uma nota de pesar neste sábado. Veja a imagem abaixo:












