20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

1ª Feijoada Studio Alexander Cappellari terá a participação do “Grupo Só Por Elas”

A- A+

O “Grupo Só Por Elas”, que toca samba, pagode e também arrocha e axé, se apresentará no próximo sábado, na 1ª Feijoada Studio Alexander Cappellari, às 11h. O Studio fica na Rua Quintino Bocaiuva, 874 – Jardim Paulista, em Campo Grande. No repertório estão canções de grandes nomes do samba e pagode nacional como o Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Revelação entre outros, além de músicas autorais que já estão na boca do público que acompanha o grupo.

Os ingressos custam R$ 35 e dá o direito a uma deliciosa feijoada e também a apreciar música de boa qualidade.  Para quem gosta de samba e pagode será uma oportunidade de apreciar o grupo, que neste ano completa 10 anos de criação e já tocou em várias cidades do Estado e também no interior do Brasil.

O Grupo Só Por Elas é formado por amigos, que se juntaram para fazer um samba de roda em suas casas, sem pretensão de expandir para o Show Business, mas convites para apresentações começaram a surgir e hoje o grupo é um dos mais queridos de Campo Grande, tendo como o seu maior sucesso a música “Esse é o grupo Só Por Elas”.

O Grupo Só Por Elas é composto por seis integrantes, sendo Carlos (Calilo) vocal e cavaquinho, Fernando -Violão, Fernadinho –Surdo, André Luiz (Buda) Rebolo e percussão geral, Felipe Silva – Pandeiro, Willy – Bateria.

Os garotos também já fizeram várias participações em programas de TV como O Povo Na TV com Tatá Marques, Forno e Fogão, com Luiz de La Puente, Agenda Cultural do SBTMS, Studio Livre da UCDB, entre outros.

Serviço:

1ª Feioada Studio Alexander Cappellari

Studio Alexander Cappellari  - Rua Quintino Bocaiuva, 874 – Jardim Paulista

Horário: a partir da 11hs

Preço: Feijoada + Pagode e Samba: R$35

Leide Laura