29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

POLÊMICA

48 horas após morte, viúva de Guilherme de Pádua toma herança gigante deixada por assassino

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, tomou a conta que o ex-ator tinha nas redes sociais para polemizar

A- A+

Cerca de 48 horas após a morte de Guilherme de Pádua (1969-2022), Juliana Lacerda já se apossou de uma “herança” que fez parte da maior parte da vida do assassino de Daniella Perez (1970-1992). A viúva já se envolveu em inúmeras polêmicas pelas declarações que deu sobre o crime que marcou a trajetória do ator e tomou a “herança digital” deixada pelo condenado, segundo a revista Contigo.


A mulher aproveitou a morte do companheiro para fazer comentários polêmicos sobre a versão dela sobre o crime, que aconteceu em 1992, enquanto a novela “De Corpo e Alma” estava no ar na TV Globo. Ela convocou um ator para narrar supostos acontecimentos. O ator teria apenas encoberto um surto de ciúme da então esposa, Paula Thomaz, que teria descoberto que ele e a colega de elenco eram amantes.


POSTAGENS POLÊMICAS

Juliana Lacerda chegou a perder a própria conta que tinha no Instagram após realizar a publicação e decidiu tornar público um perfil que Guilherme de Pádua tinha no Instagram, aberta apenas para pessoas próximas. Após pegar o perfil como herança, ela falou na postagem que o marido morreu em seus braços, sem sentir dor, e que foi muito feliz ao longo do tempo em que estiveram juntos.


As publicações foram tão polêmicas que Sonia Abrão chegou a detonar sem piedade a mulher no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na tarde de ontem (8). A apresentadora afirmou que a viúva é da mesma laia que o assassino e condenou todas as insinuações mentirosas de que os dois atores teriam um caso na época em que o crime aconteceu.

QUER VIRAR INFLUENCER

Erlan Bastos, do portal Em Off, afirmou que Juliana Lacerda já se reuniu com uma empresa de comunicação para ser agenciada. O plano dela é se tornar influencer agora que o marido morreu e explodir assim como Deolane Bezerra fez acontecer após a morte de MC Kevin, em 2021. Até o momento, ela esteve nos noticiários de todo o Brasil com a repercussão da morte de Guilherme de Pádua.