25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

OSTENTAÇÃO

Academia particular e lago com cachoeira: mansão milionária de Maiara e Maraisa é de cair o queixo

Ganhando um dos maiores cachês da música sertaneja, Maiara e Maraisa possuem uma mansão gigantesca

A- A+

Maiores nomes femininos do sertanejo brasileiro, a dupla Maiara e Maraisa ostentam nada menos que um dos maiores cachês da atualidade. Diante tantos lucros, às gêmeas são donas de um verdadeiro império que vai de carros de luxuosos até uma mansão milionária em Goiânia, que deixa a todos encantados.

Situada em um condomínio de luxo, a mansão das cantoras é regada de luxos e possui instalações que a deixam com cara de fazenda. No total, são 7 mil m² de terreno, sendo que desses 870 m² de área construída pela propriedade.

A mansão possui sauna com banheiro próprio, academia completa, sala de convivência com varanda e lavabo e sala de jantar e cozinha com climatização. Dentro da mansão está o grande atrativo: um lago interno, com cachoeira e peixes.

Por sua vez, a parte de fora da mansão é totalmente arborizada e equipada com uma piscina com cascata e lagos integrados, além de uma jacuzzi com capacidade para até 10 pessoas. Além disso, o local tem uma estufa, pomar e uma área gramada para prática de esportes.

Diante tanto luxo, o valor da mansão de Maiara e Maraisa dispara no mercado absurdamente. De acordo com o site da imobiliária que vendeu a mansão para as irmãs, a casa das sertanejas estão avaliadas em nada menos que R$ 6,9 milhões.