22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÊMICA

Afastada das redes, como Gkay fará publicidade após internação?

A equipe da influenciadora a privou do acesso ao celular, por enquanto

A- A+

Como Luana Piovani definiu, a internet é um “buraco negro”. Dependente dela para trabalhar, Gkay passou mal e está afastada das redes sociais desde que foi hospitalizada, nesta terça-feira, 27 de dezembro. A pergunta que fica é: como a influenciadora segue entrega seus compromissos agora?


A equipe da influenciadora a privou do acesso ao celular, por enquanto. A conta no Twitter está desativada e o Instagram sem novas publicações ou stories. Enfim, sem todo o conteúdo que a paraibana costuma produzir o dia inteiro.

Após precisar ir parar no hospital e tomar alguns medicamentos, a dona da Farofa mais famosa do país voltou para casa e está de repouso nesta quarta-feira, 28 de dezembro. Ainda não há data para que ela volte às redes, tampouco uma previsão de que retome seu celular.

A assessoria de imprensa de Gkay afirmou apenas que seu perfil no Twitter não será reativado até que ela receba novamente o celular. A conta no microblog foi desativada para evitar os constantes ataques de haters.

“A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter para preservá-la”, resume a mensagem confirmada pelo site.


Com toda essa imprecisão, como fica a agenda de trabalho da amiga de Anitta? No mesmo contato com a equipe da atriz, recebemos a informação de que nenhum conteúdo foi prejudicado – e nem será.

Aliás, também ficou claro que ela não tem qualquer publi para fazer nesse fim de ano. Agora, a agenda de Gkay só volta em 2023. Sendo assim, de acordo com o time de publicidade, sem transtornos financeiros.

“Todas as publicidades que ela tinha vigentes para o ano já foram entregues. Agora só retoma em 2023”, afirma quem trabalha com a influenciadora.

O QUE ACONTECEU?

Na entrega dos troféus dos “Melhores do Ano”, durante uma homenagem a Jô Soares, morto em agosto de 2022, Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”

Após a brincadeira, Gkay usou suas redes para desabafar sobre a piada: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme.”