29 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

CLIMÃO

Ana Lúcia Torre diz não se sentir à vontade em contracenar com Cássia Kis

A- A+

 

 

Colegas de trabalho em “Travessia”, novela da nove da TV Globo, Ana Lúcia Torre disse hoje não se sentir à vontade em contracenar com Cássia Kis. O climão vem acontecendo desde que Cássia deu uma entrevista compartilhando falas homobóficas e passou a participar de manifestações bolsonaristas.

Em conversa com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, Ana Lúcia comentou sobre como tem sido trabalhar com Cássia. “Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, começou.

“Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, afirmou.

E finalizou revelando como faz para driblar a situação. “Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim, para não ficar um clima nesse ambiente”, contou.