29 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

ELEIÇÕES 2022

Anitta convoca Lula para bater de frente com Bolsonaro em rinha de podcast

Imediatamente o político mandou um áudio não apenas para as apresentadoras, mas também para o público que assistia à entrevista

A- A+

Anitta convocou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda (8) para bater de frente com Jair Bolsonaro (PL) em uma espécie de rinha de podcasts. Ela revelou que convidou o petista para participar da conversa no Pod Delas. Ao mesmo tempo, Jair Bolsonaro estava em outro programa ao vivo --o Flow.

"Eu fiz um convite para uma pessoa estar aqui sem vocês saberem. Fiz o convite hoje e já recebi a resposta, olha que lindo", explicou a funkeira, em entrevista a Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.


Imediatamente, a artista deu play em um áudio no celular, mostrando a resposta do político não apenas para as apresentadoras, mas também para o público que assistia à entrevista. 


"Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para a Tata e para a Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar", afirmou Lula.

"Poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, o problema das mulheres, o problema das crianças, ou seja, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos. Espero que a gente resolva tudo isso logo logo", continuou.

Na sequência, Lula convidou a própria Anitta para participar de uma futura entrevista ao podcast, afirmando que os eles poderiam manter a conversa juntos.


Se elas [Tata e Bruna, do PodDelas] um dia me convidarem, e você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas aquilo que a gente consegue tirar do coração, eu estou totalmente à disposição


"Combine com a Tata com a Bruna que se elas quiserem marcar um dia, eu estarei aí como Lulinha paz e amor. Bem tranquilo para discutir os nossos problemas", continuou o ex-presidente.

Por fim, o petista mandou um beijo para a cantora e para as anfitriãs do canal e pediu que a artista se cuidasse:

Tem muita gente maldosa nesse país, tem muita gente que tem muita inveja de você, tem muita gente que não consegue compreender o teu sucesso, não consegue compreender o teu comportamento politico. Então se cuida, querida. E nós precisamos derrotar esses nossos adversários.
Após a transmissão do áudio no podcast, o perfil de Lula no Instagram repostou o vídeo de Anitta e reforçou que o petista estava à disposição para conversar com Tata e Bruna. Veja abaixo.