19 de maio de 2024
Campo Grande 20ºC

SAÚDE | FAMOSOS

Anitta sente forte dor na parte íntima, recebe diagnóstico de doença e passa por cirurgia

Anitta desabafou sobre a atual situação de saúde e deu alerta às mulheres

A- A+

Anitta usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 7, para atualizar os fãs sobre seu atual estado de saúde. No auge de sua carreira artística, a musa revelou ter sido diagnosticada com endometriose.

A doença consiste em uma inflamação no tecido que reveste o útero, causando dores e sangramento para urinar e praticar relações sexuais. Por causa disso, a cantora de Boys Don’t Cry revelou que vai precisar passar por uma cirurgia.
 

“Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida, um atrás do outro, tipo um rajadão de bênçãos. Mas, não está dando para sorrir por motivos de uma endometriose”, disse a famosa no Twitter.

Ainda no desabafo, a Girl From Rio contou que o diagnóstico foi dado por um especialista e alertou suas seguidoras dizendo que a doença é mais frequente do que se imagina. “A endometriose é muito comum entre as mulheres”, ressaltou a estrela.
 

“Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia”, explicou Anitta.


“Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver, vai para outro. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre.  Pesquisem artigos sérios no Google, mas um médico especialista nisso vai conseguir te ajudar”, completou a diva.