27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

PREMIAÇÃO IMPORTANTE

Anitta vence MTV VMA de Melhor Clipe Latino e faz discurso emocionante

Foi a primeira vez que algum artista brasileiro recebe um prêmio como esse

A- A+

Anitta venceu o prêmio internacional MTV VMA 2022. Ela concorria na categoria “Melhor Clipe Latino”. Foi a primeira vez que um brasileiro subiu no palco para recebeu o Astronauta, formato do troféu.


Momentos antes de vencer na categoria, Anitta subia no palco para sua apresentação. Sem dúvidas, a troca de roupa para voltar à plateia foi muito rápida. Já com a lace no cabelo (que ela não usava no começo do evento), Anitta se emocionou com o discurso para agradecer o prêmio. Ainda sem saber como agradecê-lo, a poderosa destacou:

"É a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que o Brasil recebe um prêmio como esse. (…) Hoje eu apresentei aqui um ritmo que por muitos anos foi considerado um crime no meu país. Eu sou do gueto brasileiro e para os que nascemos lá, nós nunca imaginávamos que isso poderia ser possível. Por isso, obrigado!”


Antes do show começar, um rival de carioca indiretamente a citou. Indicado na mesma categoria, J Balvin respondeu a uma pergunta sobre a expectativa do colombiano em vencer mais uma vez. Contudo, ele deixou claro que havia outros indicados que precisavam do reconhecimento da MTV. Além de J Balvin, ficou claro que Becky G também não conteve a alegria pela vitória da amiga. Ela a aplaudiu de pé.