28 de maio de 2024
Campo Grande 12ºC

DOENÇA | FAMOSOS

Após deixar a UTI, Sidney Magal tranquiliza fãs

Assim como o boletim médico indicava, o astro da lambada confirmou que teve um pico de pressão e recebeu diagnóstico de um pequeno AVC logo depois do show

A- A+

Após passar mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo, Sidney Magal teve alta da UTI onde estava internado até esta terça-feira, 30 de maio. Para tranquilizar os fãs, gravou um vídeo onde dá seu recado e explica o que aconteceu.


Assim como o boletim médico indicava, o astro da lambada confirmou que teve um pico de pressão e recebeu diagnóstico de um pequeno AVC logo depois do show.

“Sou um ser humano como todos vocês, por isso estou dando uma satisfação do que aconteceu. Na hora foi uma alta muito grande de pressão, e, imediatamente, quando fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido imediatamente”, declarou.


Ainda no vídeo, Magal negou que tivesse morrido, como disseram algumas notícias falsas nas redes sociais. Ele também falou das tremedeiras nas pernas – fato que o tirou do palco na apresentação de São José.

“Não morri, não, porque morto não fala. […] Breve, assim que permitirem, estarei de volta. As pernas tremendo vocês só vão ver agora nas músicas que eu danço!”, continuou.

Tags: #famosos