27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

COMPARAÇÕES

Após inovar no visual, Luan Santana é comparado a Vitão

Sertanejo mudou visual para novo projeto profissional e foi comparado a Vitão

A- A+

O cantor Luan Santana tem chamado atenção na internet desde que surgiu com seu novo visual extravagante. O músico sertanejo que descoloriu a barba e agora aparece usando brincos grandes, tem dado o que falar na web e tem até internauta o comparando com o cantor Vitão. 


Recentemente, o músico sertanejo compartilhou a novidade com seus fãs, anunciando a chegada de uma nova era em sua carreira musical: “O que vem por aí vai surpreender vocês de novo”.

O novo visual do artista dividiu opiniões na web e o músico sertanejo chegou até mesmo a ser comparado com o cantor Vitão. 

“O Luan Santana tá indo na onda do Vitão mesmo ou eu estou ficando doido?”, questionou um internauta. “A era Vitão chega para TODOS! Vocês viram o novo visual de @luansantana? Gostaram ?”, questionou outro perfil na internet. “Luan sempre tem dessas, do nada inventa uma moda”, disse outro. 

Alguns fãs de Luan Santana também se incomodaram com as comparações com Vitão e fizeram questão de destacar que o novo visual de seu ídolo é para uma ação da carreira:

“Descoloriu a barba por conta de um projeto só isso”, justificou uma admiradora do sertanejo. “Usar um brinco é estilo Vitão? Me poupe!”, escreveu outro. 

Como é sabido, o cantor Vitão tem mostrado, há alguns meses, sua nova identidade visual. O músico que passou a usar maquiagem e mesclar peças femininas com masculinas em seus looks, tem precisado lidar com enxurrada de críticas em suas redes sociais. Vale lembrar que em uma recente entrevista, Vitão afirmou estar redescobrindo sua sexualidade: 


“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, revelou ele, em entrevista à revista GQ.