25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

COVID-19

Após polêmica, Stenio Garcia testa positivo para Covid-19 e declara: 'Fui desobedecer minha mulher'

Stenio Garcia também pediu para que seus fãs enviem energias positivas para a sua recuperação

A- A+

Nesta terça-feira, 13 de setembro, Stenio Garcia, de 90 anos, surpreendeu seus seguidores com uma notícia ruim. Em suas redes sociais, o ator publicou um vídeo, afirmando que testou positivo para Covid-19 e estava a caminho do hospital para tratar a doença pela segunda vez, já que havia contraído o vírus em abril do ano passado. 


“Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né? Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal”, declarou ele na gravação. 

Já na legenda do post, ele fez questão de reforçar o cuidado que recebeu de sua esposa, Marilene Saade, que se envolveu em uma polêmica em relação à saúde do artista recentemente. “Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim”, começou ele.

Além disso, Garcia também pediu para que seus fãs enviem energias positivas para a sua recuperação. “Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando”, finalizou.