22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

POLÊMICA

Após ser demitido por piada com doença, Leo Lins recebe o apoio e confiança de Danilo Gentili

Danilo Gentili apoiou Leo Lins após o humorista ser demitido do SBT e destacou que fez de tudo para que ele não fosse demitido

A- A+

Leo Lins foi demitido do SBT após viralizar um vídeo em que ele faz uma piada com um garoto com Hidrocefalia e zomba do Teleton, programa de ação social produzido pelo SBT.

Dada a polêmica, Danilo Gentili defendeu nesta quarta-feira (6), seu companheiro de muitos anos de The Noite e disse que apoia o humorista.

Danilo Gentili ainda destacou que tentou de todas as maneiras impedir com que Leo Lins fosse demitido do SBT: “Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo”.
 

Leo Lins compartilhou em seu instagram, um vídeo que produziu sobre a AACD enquanto estava trabalhando no The Noite, na legenda ele escreveu: “”Em um mundo de aparências, para mim vale a essência”.

Nos comentários, Danilo Gentili demonstrou apoio: “Você é um dos caras mais generosos e empatas que já conheci. Um amigo e um irmão”.
 

Danilo Gentili ainda fez umas pontuações sobre Leo Lins: “Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas tem sorte em conhecer você de verdade. Já o seu público tem sorte de poder dar boas risadas com você”.

CRITICOU O CANCELAMENTO

Gentili continuou explicando que quer que o público veja Leo Lins de uma forma diferente: “Vivemos tempos que o que se ‘fala’ tem mais peso do que ‘o que se faz’. Nem sempre foi assim e nem será pra sempre”.

O apresentador concluiu dizendo que tentou impedir a demissão do humorista: “Nesses momentos conturbados, você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo sempre”.