25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

NOVO CASAL

Atriz de Pantanal, Bella Campos vive affair com Gabigol do Flamengo, diz jornal

O acontecimento que deu origem aos rumores de que os dois estariam vivendo um affair foi a presença de Bella em jogos do Flamengo

A- A+

Interprete de Muda em Pantanal, Bella Campos estaria vivendo um affair com Gabigol, atacante do Flamengo. A atriz, que já foi vista com o jogador em julho, esteve no Maracanã na última terça(9) ao lado dos pais do craque para assistir ao jogo contra o Corinthians.

A mulher de Tibério (Guito) na novela das nove foi reconhecida por um torcedor na arquibancada, ao lado de Lindalva e Valdemir Barbosa, e o registro feito por ele viralizou nas redes sociais. De acordo com o jornal Extra, os dois estão cada vez mais próximos.


No último mês, Bella e Gabriel foram fotografados juntos durante o show Irmãos, de Seu Jorge e Alexandre Pires, ao lado de vários outros famosos que estavam na plateia. A também atriz Duda Santos, que está no elenco de Travessia, posou com a dupla.


O acontecimento que deu origem aos rumores de que os dois estariam vivendo um affair foi a presença de Bella em outro jogo do Flamengo, no início de julho.

Grupo de amigos
Na ocasião, Bella estava na área vip do Maracanã. No mesmo grupo, o cantor Romani foi visto. Ele havia sido fotografado em clima de intimidade justamente com Duda Santos mais cedo.

O cantor, inclusive, foi pivô de uma discussão entre Rafaella Santos, ex de Gabigol, e André Lamoglia, com quem ela está ficando desde junho. De acordo com o Extra, o novo affair da irmã de Neymar não gostou de vê-la muito próxima a Romani no mesmo show em que o jogador do Flamengo e Bella foram clicados juntos.