28 de maio de 2024
Campo Grande 12ºC

A FAZENDA

Bárbara Borges vence 'A Fazenda 14' após temporada tensa

Ex-Paquita e Atriz Bárbara Borges é a grande campeã do Reality

A- A+

Mais uma temporada do reality rural da Record TV acabou. Bárbara Borges venceu “A Fazenda 14”. O anúncio da vencedora aconteceu na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, em uma edição especial do programa. Com a maior parte do elenco no estúdio – expulsos e desistentes não apareceram.


Em segundo lugar Bia Miranda ficou com um carro 0km, como anunciado ao longo da temporada pela produção. Claro, a comemoração com os amigos de jogo não resistiu a qualquer protocolo. Como todos estavam isolados em um hotel e os finalistas já não voltariam mais para a sede, ninguém tentou impedir o contato entre os jogadores. O Grupo B se tornou um verdadeiro ninho em volta da ex-Paquita.

A porcentagem não foi tão apertada assim. Pelo contrário, a carioca venceu com ampla vantagem. O caso de Iran foi ainda mais alarmante. O ator ficou na lanterna dos votos. Ele recebeu 3,83%% do apoio popular, enquanto Babi ocupou o primeiro lugar na lista, com 61,14% dos votos e Bia Miranda o segundo, com 35,03%.


Claro, em seu anúncio, Galisteu falou sobre o heroísmo dos participantes por conseguirem chegar até a final do programa. Lembrou as dificuldades ao longo do confinamento e as polêmicas que envolveram o jogo.

Aliás, nem a apresentadora nem a produção esconderam qualquer barraco que rolou. Até a briga entre Tiago e Shayan foi ao ar e deixou os ex-peões sentados na cadeira em clima tenso.