25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

A FAZENDA 14

Bárbara se desespera, chora e acha que é a vilã do reality

Assim que viu que Moranguinho voltou ao jogo, Babi foi para o quarto e não segurou o choro

A- A+

A noite da última quinta-feira (10), foi de eliminação dupla e surpreendeu muito o público, já que uma das eliminadas, ao lado de Alex, foi Deborah Albuquerque, apontada como uma das favoritas. Além do público, quem também ficou abalada com isso foi Bárbara Borges.

Assim que viu que Moranguinho voltou ao jogo, Babi foi para o quarto e não segurou o choro. Consolada por Iran Malfitano, ela não entendeu por que todas as pessoas quem tem “embate” com ela estão voltando.

“Todo mundo com quem eu estou batendo de frente está voltando. Eu não tinha embate com o Vini e o Lucas. Mas tipo, a Pétala, a Deolane e a Moranguinho, que ficam falando coisas de mim, eu tenho. E todas elas voltam”, disse, chorando.

Iran consolou a amiga e teve o apoio de Kerline e de Ruivinha de Marte, que também voltou da Roça. “Faz parte do jogo, não fica assim! O problema não é você. Você tem que continuar…”, disse Iran.


“Gente, mas é um negócio comigo. Será que eu estou errada? Como se eu fosse a vilã da história. É a história delas que está sendo contada para o Brasil, me mostrando como uma pessoa que está tendo uma conduta errada com as mulheres”, desabafou.

“Você pode ser a vilã, mas a vilã das história delas, não de tudo”, disse a ex-BBB.

Ruivinha, então, rebateu: “Mas se você estivesse errada, você não voltava (da Roça)”, e Kerline completou: “E você já voltou”.