19 de maio de 2024
Campo Grande 20ºC

BARRACO

Barraco, agressão e chute, fim de dupla sertaneja foi confirmada da pior forma entre cantores

Dupla sertaneja de muito sucesso no Brasil, tem fim envolvendo barraco e agressão e choca

A- A+

 

E quem não lembra da dupla sertaneja Gian e Giovani? A dupla que fez um grande sucesso no Brasil, embalando muitas paixões com suas músicas apaixonadas, encerrou a parceria no ano de 2014, após mais de duas décadas juntos.

O motivo do fim da dupla Gian e Giovani acabou vazando e deixou todos de cabelo em pé. O cantor Giovani confessou que Gian, seu parceiro de palcos,  o agrediu com chutes e socos: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A toda via. Todos ficaram revoltados”, começou o cantor Giovani.


Que continuou o seu relato sobre a situação: “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse o ex- integrante da dupla sertaneja.


“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, revelou Giovani.


Dupla sertaneja de muito sucesso no Brasil, tem fim envolvendo barraco e agressão e choca – Foto Reprodução
A outra versão

Já em entrevista ao Extra, Gian deu outra versão da história: “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente. impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás como se fosse me dar um ‘safanão’”, detalhou Gian.

Reprodução Instagram