22 de maio de 2024
Campo Grande 23ºC

Barretos para diante do pastor Deive Leonardo e sertanejos ficam de escanteio

Diante de cerca de 50 mil pessoas, Deive Leonardo, considerado um dos maiores evangelistas do mundo, apresentou "A Resposta"

A- A+

A volta da tradicional Festa de Peão de Barretos, após dois anos sem ser realizada devido a pandemia da Covid-19, teve um momento épico na noite de segunda-feira, 22 de agosto. Diante de cerca de 50 mil pessoas, Deive Leonardo, considerado um dos maiores evangelistas do mundo, apresentou “A Resposta”. Segundo ele, um momento abençoado e inesquecível;

Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive, que é pai de três filhos, busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. E foi exatamente o que ele fez na festa de peão, convidando o público a viver uma nova experiência com Deus.

A pregação de Deive entrou para a história do evento, que é conhecido por receber famosos e um público ávido por rodeios. Contudo, a música sertaneja e a montaria em touros deram espaço à fé e à espiritualidade, diante de um público conectado totalmente com a oração e a reflexão por meio da palavra. A todo momento podia-se observar mãos para os céus, olhos fechados e muita fé entre sorrisos e lágrimas. Deive tem o dom da palavra e seus trabalhos autorais se destacam pelo mundo.

Com hits consagrados da música cristã, o cantor Eliezer de Tarsis criou a atmosfera perfeita de espiritualidade. O público se emocionou bastante com “Alívio”, de Jessé Aguiar, “Faz um Milagre em Mim”, de Regis Danese, “Raridade”, de Anderson Freire, “Tá Chorando Por Que”, de Jeyzer, “Meu Mestre”, de Irmão Lázaro, “Deus Me Ama”, de Thalles Roberto, “Porque Ele Vive”, de André Valadão.


O show de Deive, realizado no principal palco do Parque do Peão, foi em prol do Hospital de Amor. Em vez de dinheiro, o público adquiriu o ingresso doando 1 litro de leite.

Além dele, os sertanejos Felipe Grilo e Jhon Amplificado se apresentaram no Palco Amanhecer.