22 de maio de 2024
Campo Grande 23ºC

CASAMENTO DE MILHÕES

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casam em Las Vegas

Vale lembrar que Jennifer Lopez já circulava com um anel de noivado durante alguns passeios em família

A- A+

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão casados e já são marido e mulher oficialmente, segundo o TMZ. Os registros obtidos pelo site informam que o casal obteve uma licença de casamento no condado de Clark, em Nevada com os nomes legais deles: Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez. Isso aconteceu no último sábado (16).

“Eles, de fato, se casaram… E a licença é um sinal de que eles agora são marido e mulher”, disse uma fonte ligada ao casal para o TMZ.


Vale lembrar que Jennifer Lopez já circulava com um anel de noivado durante alguns passeios em família.

Ben Affleck e Jennifer Lopez – Grosby Group
O casal – apelidado de “Bennifer” no começo de seu relacionamento em 2002 – ficaram noivos pela primeira vez em novembro daquele ano. Affleck pediu J-Lo em casamento com um diamante rosa de 6,1 quilates de Harry Winston. O enorme diamante supostamente custou US$ 2,5 milhões na época. Mas a atenção da mídia e toda a perseguição ao casal fez com que eles cancelassem o casamento em 2003, e posteriormente, em 2004, a cantora cancelou o noivado e se casou com o cantor Marc Anthony em junho do mesmo ano. O casal teve os gêmeos Max e Emme em 2008.


Enquanto isso, Affleck seguiu em frente com Jennifer Garner. Ele se casou com a atriz em 2005 e teve três filhos juntos: as filhas Violet e Seraphina e o filho Samuel.

Ambos casamentos terminaram em divórcio, e em 2017 Jennifer Lopez começou a sair com Alex Rodriguez em 2017. Eles ficaram noivos, mas no começo do ano passado, Ben Affleck voltou à sua vida, e ela terminou com A-Rod, enquanto o ator, que estava saindo com Ana De Armas, finalizou sua relação com a atriz cubana.