27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

POLÊMICA

Botox no pênis? Cristiano Ronaldo teria feito procedimento na parte íntima

Dois dias atrás, Cristiano compartilhou com os seus mais de 460 milhões de seguidores os bastidores de uma campanha de cuecas que leva o seu nome

A- A+

Cristiano Ronaldo fez botox no pênis, é o que afirma o jornal espanhol “La Razón”. De acordo com a publicação, o atacante do Manchester United teria feito uso do procedimento com toxina botulínica para ganhar tamanho e espessura na parte íntima.
 

“Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses”, informou o jornal.

Ainda de acordo com a publicação, o atleta com histórico grande de vaidade, já teria dado início a técnica, optando por uma clínica na Espanha. Para que se alcance o resultado esperado, Cristino teria de fazer várias aplicações. O jornal afirmou que tentou contato com o jogador para comentar o assunto, mas o mesmo não foi localizado. CR7 também não se pronunciou nas redes sociais.


Dois dias atrás, Cristiano compartilhou com os seus mais de 460 milhões de seguidores os bastidores de uma campanha de cuecas que leva o seu nome. “É sempre impossível esconder o conforto que a coleção Underwear @cr7cristianronaldo proporciona”.

 

Reprodução/ La Razón