27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

POLÊMICA

Cansada da libido do namorado, mulher compra boneca sexual com a sua aparência

O casal, que namora há quatro anos, trata a boneca Dee como uma pessoa

A- A+

O casal tomou uma decisão inusitada, que melhorou seu relacionamento!

A vida sexual é fundamental para um casal, fundamental para fortalecer o vínculo e manter ambos na mesma página, independentemente dos problemas do dia a dia. No entanto, algumas vezes, pode ser um obstáculo para o bom convívio. Todas as pessoas que estão ou já estiveram ao lado de alguém passaram por uma fase em que elas mesmas ou seus parceiros não estavam tão animados entre quatro paredes, e tiveram de encontrar maneiras de reacender a chama.

A forma como os casais lidam com a vida sexual é algo subjetivo, mas a mulher londrina Charlotte Grey está compartilhando nas redes sociais sua estratégia para melhorar a vida íntima com seu namorado.

A jovem de 23 anos resolveu comprar uma boneca sexual com sua aparência para lidar com a alta libido de Callum. Segundo ela, a ideia surgiu quando ambos pensavam em participar de um trisal. Como Charlotte sentiria ciúme se outra mulher estivesse em sua cama, decidiu que uma boneca seria a solução ideal.

Segundo o Daily Mail, a decisão de comprar Dee, como é chamado o brinquedo sexual, foi conjunta, e nem o casal esperava que sua presença fosse tão positiva. Charlotte e Callum disseram que a boneca realista “incendiou sua vida sexual”. Para a mulher, a ideia tem sido ainda mais positiva, porque quando ela não está com a libido em alta, o namorado pode aproveitar com Dee.

Porém a boneca não é apenas um recurso para esses momentos, Charlotte disse que eles sempre a incluem em seus momentos íntimos e, como não se trata de outra mulher, Dee não desperta ciúme em Charlotte.

A nova companheira parece contribuir positivamente com a vida do casal e mudar seu estilo de vida. Mas engana-se quem pensa que a boneca é apenas um recurso sexual, com o tempo, ela ganhou certa importância para os jovens.

O casal, que namora há quatro anos, trata Dee como uma pessoa, veste-na com lingerie e vestidos brancos, leva-a para passear de carro e até a coloca sentada para assistir ao seu programa favorito.