27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

NOVELA PANTANAL

Cena da morte de filho de Tenório levou 5 horas para ser concluída

A cena foi gravada na semana passada em um lago do Rio de Janeiro com 20 metros de profundidade

A- A+

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o público de casa irá ver morte trágica de Roberto (Cauê Campos), um dos três filhos de Tenório (Murilo Benício), que ficará sem vida após um confronto contra Solano (Rafa Sieg), juntamente com a aparição de uma enorme sucuri.


Em entrevista ao Gshow, Cauê contou que preferiu ler o texto da cena somente no dia da gravação, seguindo o raciocínio de que ninguém sabe o dia em que irá morrer. O ator ainda só conheceu o seu assassino no dia da “morte”.

“Até brinquei com o Rafa no dia: ‘Logo nossa primeira vez juntos?’. Não conhecia o meu matador antes”, detalha Caue. “Não tínhamos gravado outras cenas antes, então acabou pegando muito isso da morte vir sem esperar, o que ajudou na construção”, disse o ator.

A cena foi gravada na semana passada em um lago do Rio de Janeiro com 20 metros de profundidade. Segundo Cauê, nem ele, nem Sieg, pediram dublê. Por tanto, ambos puderam sentir uma emoção ainda mais forte na cena que em breve irá ao ar.


O trecho começa quando Solano irá ser jogado do barco para a água. Roberto entra em ação para ajudá-lo. No entanto, ele fará com que o jovem caia para dentro d´água enquanto ele sobe de novo para a embarcação.

“Tem muito sangue frio do Solano, e acho que muita gente vai sentir raiva dele”, acredita Cauê. “Aproveitamos para gravar até a última luz do dia, incluindo com um plano aberto, que deixou tudo ainda mais emocionante”, contou.

A sucuri aparecerá no momento em que Roberto se afoga. Nos bastidores da emissora, Cauê brincou com a cobra “dublê”. “Viva cercado de amigos valiosos!” Iscariotes, Judas”.