24 de junho de 2024
Campo Grande 27ºC

Circo do Mato realiza exposição fotográfica com entrada franca

A- A+

Encerrando as atividades de 2014, o Circo do Mato apresenta a Exposição fotográfica que reúne registros de 10 anos do grupo com entrada franca na próxima quarta-feira, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Está é a última ação do projeto Circo do Mato 10 anos em Ação, que recebeu financiamento do FOMTEATRO (Programa de Fomento ao Teatro) FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura) e prefeitura de Campo Grande. O objetivo do grupo, constituído juridicamente há 10 anos é apresentar a trajetória de viagens, trabalhos desenvolvidos na sede do grupo, ensaios, montagens, apresentações nos mais diversos eventos e tudo que é desenvolvido pelo Circo do Mato.

“Como sou parte do grupo, acompanho de perto tudo que é realizado, aliando assim duas de minhas paixões as artes cênicas  e a fotografia.” Diz Laila Pulchério.

Há fotos também produzidas por outros artistas do grupo, além da também fotógrafa Larissa Pulchério que acompanhou o trabalho do grupo por longo período e produziu belíssimos registros históricos.

A exposição será aberta ao público na sede do grupo e ficará aberta para visitação até final de dezembro, de quinta a domingo de 14h às 18h.

Dany Nascimento