19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

INTERNADA

Claudia Rodrigues é internada, após acordar com manchas pelo corpo

O empresário da atriz aproveitou a oportunidade para criticar restrição a prescrição do canabidiol apenas a pacientes de dois tipos de epilepsia

A- A+

Nesta terça-feira (18), Claudia Rodrigues precisou buscar atendimento médico em Curitiba, no Paraná. A atriz acordou com manchas avermelhadas em todo o corpo, coceiras e muitas dores, sendo socorrida pela companheira Adriane Bonato.

“Devido algumas limitações e acesso aos médicos da atriz, tudo indica que as duas estão vindo para São Paulo fazer exames e outros procedimentos no hospital Albert Einstein. A atriz já teve Herpes zoster, mas novamente peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializa a Esclerose Múltipla”, informou Marcelo Calone, empresário da humorista.
 

Ele ainda aproveitou a oportunidade para criticar o Conselho Federal de Medicina, que publicou uma resolução que restringe a prescrição do canabidiol apenas a pacientes de dois tipos de epilepsia.

“A qualidade de vida da Cláudia está relacionada aos medicamentos de cannabis sativa, todo portador de EM deve ter o direito à prescrição e ao acesso ao óleo”, finalizou.