19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Clipe do Brazo ultrapassa 50 mil visualizações

A- A+

A dupla de DJs comemora a nova fase, com o lançamento que marcou a estreia do Brazo na cena eletrônica da Capital, que aconteceu na última sexta-feira (19) no Bar da Bud. O evento, só para convidados teve resposta imediata do público com pista cheia e animada que ferveu até o sol raiar.

A festa contou com aproximadamente 300 convidados que tiveram a oportunidade de presenciar a transição do Brazo do rock para o electro house. Formado pelos músicos Ryan Alcova (20) e Thiago Souto (22), essa transição foi uma evolução natural do que o Brazo vinha desenvolvendo desde 2012. “Depois, foi só unir à veia roqueira, graves fortes e melódicos com a batida do house music”, explicou Thiago Souto.

Brazo tocou o single 24/7, feito em parceria com o produtor musical e DJ Ricci (18). Aliás, da música surgiu o videoclipe ousado que vem ganhando destaque na mídia nacional e que já ultrapassou 50 mil visualizações no Youtube. “O videoclipe já foi compartilhado por diversos blogs de renome, como o Houseando e o EDM Vines, que são especializados em música eletrônica, o que contribuiu para aumentar a visibilidade do nosso som. E com direito a compartilhamentos e comentários de várias partes do mundo”, destaca Ryan Alcova.

O que foi apresentado pelo Brazo na sexta, representa também o conceito por trás da Campão Music, o selo independente criado pelos quatro DJs que subiram ao palco. E é esta a ideia do Brazo: conquistar este público que consome a cena eletrônica, mas que anda meio apagado na Capital. Um cenário bem diferente de anos atrás, nos áureos tempos em que o D-Edge, Garage e Neo, formavam um público cativo e bem antenado com o que rolava de melhor no mundo.

O Brazo quer aproveitar o crescimento da música eletrônica e a facilidade de acesso proporcionada pela rede mundial de computadores pra ganhar o mundo, e junto com seus parceiros da Campão Music, pretendem realizar no Estado eventos marcantes em 2015. Afinal, “você é do tamanho dos seus sonhos”, completa Ryan.

Leide Laura Meneses