28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Conrado e Aleksandro se apresentam quarta-feira na Capital

A- A+

Uma das duplas mais animadas do Brasil, Conrado e Aleksandro, se apresentam nesta quarta-feira em Campo Grande na casa sertaneja mais badalada do Brasil. O show está previsto para começar ás 1h na Casa Noturna Wood’s que fica nos altos da Avenida Afonso Pena.

A casa trouxe neste mês de dezembro para comemorar o aniversário de um ano da boate Wood's em Campo Grande uma turnê de shows que começaram com Guilherme e Santiago em seguida com a cantora sensação da internet Gabi Luthai, e encerra no dia 17 com Conrado e Aleksandro.

Para o show de Conrado e Aleksandro a casa será aberta às 22h. Os ingressos ainda estão no priemiro lote e custam R$ 25 feminino e R$ 40 masculino. De acordo com a organização do evento, os ingressos podem ser retirados somente na Wood’s. Quem deixar para comprar o ingresso na hora pagará um valor mais caro.

Quem comparecer ao show de Conrado e Aleksandro irá se divertir e dançar a noite toda com as músicas animadas que a dupla conta em seu reportório como “Caminhão Pipa”, “Quem nunca”, “Toda sexy” e para os apaixonados, músicas românticas como “Lobos”.

Além do grande show da dupla, o evento ainda contará com as apresentações dos cantores da região Aurélio e Rafael e Arthur e Fernando.

 Karla Machado