25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

NOVELA PANTANAL

Cramulhão tá on! Gabriel Sater revela curiosidades ocultas por trás de Trindade

A cena de despedida de Trindade da trama já foi ao ar

A- A+

Pensa em um talento! Gabriel Sater, filho do talentoso Almir Sater, conquistou o Brasil com a atuação do personagem Trindade, no remake de “Pantanal”, da TV Globo. Na trama, Trindade é um peão, violeiro, que tem pacto com o cramulhão (diabo) e que se apaixona por Irma (Camila Morgado). Ao longo do folhetim, Trindade engravida a namorada e acaba abandonando a amada, por um bem maior.

A cena de despedida de Trindade da trama, aliás, já foi ao ar, segue palavras do ator:

“Naquele momento, eu vi um Trindade com o coração apertado. Ele estava muito mexido porque sabia que tinha que deixar seu grande amor. Trindade é um peão muito sofrido”, analisou.

FINAL DE TRINDADE SERÁ IGUAL A TRAMA ORIGINAL?

Em recente entrevista, Bruno Luperi, autor do remake de “Pantanal”, acabou falando a respeito do desfecho de Trindade e acabou com as esperanças de uma volta do personagem na reta final da novela. Mesmo assim, o apelo do público pelo retorno de Gabriel às gravações continuam.

O próprio Gabriel torce por isso: “Ah, eu adoraria voltar. Até já revelei meu desejo de ver Trindade tendo um spin off. Por que, não? Ele tem repertório e várias histórias podem surgir a partir dele.”