24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Dança e outras atividades culturais, são exploradas no Sarau dos amigos em CG

A- A+

O Sarau dos Amigos realiza a edição número 90 no dia 24 de setembro. O encontro ocorre toda última quinta-feira do mês, das 19h às 22h, no bairro Universitário, em Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Diversos artistas de renome que moram nos bairros de Campo Grande estarão no Sarau. Daniele Santana, por exemplo, além de se destacar nas Artes Plásticas adora ir ao encontro interpretar suas canções autorais.

O grupo Jóias do Oriente do residencial Pequena Flor, é formado por alunas da escola Studio Ayana. O grupo nasceu em 23 de fevereiro de 2013, as dançarinas participaram recentemente da vigésima primeira edição do festival Danzas del Mercosur, em Puerto Iguazu-Argentina, se classificando para outra etapa internacional do concurso.

Outro morador da região é Jean Lima, ele traz uma exposição com obras que fazem parte de um circuito alternativo de arte, misturando elementos de tinta com outros materiais.

Helder Kohagura apresenta seu repertório sertanejo com bom humor e animação. Já o violonista Paulo Goes, a sanfoneira Lenilde Ramos e Fábio da Harpa, revelam sua pesquisa de música brasileira e internacional de vários gêneros.

Por meio da poesia, diversos escritores se uniram depois de participar do Sarau dos Amigos.

O Núcleo Teatral Sarau dos Amigos vai apresentar cenas divertidas do cotidiano por meio do teatro e comédia. A biblioteca livre Sarau dos Amigos oferece diversos livros adultos e infantis gratuitamente, é um espaço para compartilhar o conhecimento.

No corredor diversos artesãos e representantes da culinária expõem seus produtos. O Sebo São Miguel comercializa livros usados, novos e discos.

Serviço: O Sarau dos Amigos está localizado na rua, Elvira Matos de Oliveira número 927, Universitário (atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues). Mais informações pelos telefones (67) 9215-3082 e (67) 9237-5807.