22 de maio de 2024
Campo Grande 23ºC

DEMITIDA

Dani Calabresa é demitida da Globo, perde quadro no BBB23, programa e implora por vaga após 7 anos

A humorista falou sobre o fim do seu contrato fixo com a Globo no lançamento de um filme, no Rio De Janeiro

A- A+

Depois de uma aparente trégua nos vários anúncios de fim de contrato que vem acontecendo com estrelas da Globo desde 2019, mais uma famosa confirmou sua demissão da emissora. Trata-se de Dani Calabresa, humorista que atuou no ‘CAT’ do BBB22 e desde então vem fazendo pequenas participações em outros programas da casa e do GNT.


O anúncio da demissão foi feito pela própria artista, depois de sete anos trabalhando com contrato fixo na Globo. Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Dani Calabresa afirmou que atuará apenas com contrato por obra.


“Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, analisou a loira, durante o evento de lançamento do filme ‘O Palestrante’.

A humorista ainda indicou que a decisão foi em comum acordo com a emissora e manteve em aberto a possibilidade de voltar ao canal.

Dani Calabresa demonstrou não saber sobre a continuidade do seu quadro no BBB23 e implorou por uma vaga no principal reality show da Globo: “Eu tenho vontade de voltar para o ‘BBB 23’. Amei fazer o programa. Eu chorava a cada eliminado, a gente se apega”, disse ela.
 

Apesar do fim do contrato com a Globo, uma das humoristas mais famosas no Brasil revelou estar empolgada em fechar parcerias diferentes.

“Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, brincou ela, sem perder o tradicional bom humor.