19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

TRETA | CARNAVAL

Daniela Mercury esclarece treta envolvendo trio de Anitta

A rainha do axé teve a apresentação atrapalhada e mandou algumas indiretas

A- A+

Daniela Mercury decidiu se pronunciar sobre a confusão envolvendo o trio elétrico de Anitta no Carnaval de Salvador. Para quem não lembra, nesta última sexta-feira, 17 de fevereiro, após o bloco da cantora pop ter começado antes da hora, a rainha do axé teve a apresentação atrapalhada e mandou algumas indiretas.

Porém, agora, Mercury contou que não sabia que se tratava do trio de Anitta: “Eu nem tinha entendido que era a Anitta que estava ali. Eu sou amiga dela, quero bem, tudo certo, é só uma questão de lógica do Carnaval. Eu nem sabia que era ela que estava atrás”. 


“Isso é costume de quem não faz carnaval em Salvador, pois nos outros lugares do Brasil, o trio sai sozinho, um trio leva um milhão e meio de pessoas, dois milhões… Aqui são 100 trios, tá todo mundo saindo no mesmo lugar”, complementou.

HOMENAGEM PARA GAL COSTA

Daniela Mercury agitou a terceira noite de Carnaval em Salvador, na Barra, na noite de sábado, 18 de fevereiro. A cantora comandou um trio e aproveitou para fazer uma homenagem para Gal Costa, que morreu ano passado aos 77 anos. Ela interpretou “Balancê” e “Festa do Interior”.

Depois, Daniela chamou Alice Caymmi para homenagear o avô da cantora, um dos maiores musicistas brasileiros: Dorival Caymmi. As duas cantaram juntas “Canto ao Pescador” e “Canoeiro”, músicas de sucesso que ficaram eternizados na voz dele.