28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

POLÊMICA

Deborah Secco tem climão com Wanessa no Altas Horas, desprezo nítido e verdade: "Traição"

O Altas Horas teve um momento torta de climão entre Wanessa e Deborah Secco

A- A+

O clima no Altas Horas foi de tensão, ao menos entre Wanessa Camargo e Deborah Secco. Convidadas especiais da noite de Serginho Groisman, elas protagonizaram um momento icônico.


Para quem não sabe, em 2000, Dado Dolabella namorava com Deborah Secco e o relacionamento chegou ao fim após a atriz descobrir uma traição dele. E advinha quem foi o pivor da traição? Wanessa Camargo. Sendo assim, a atriz levou chifres da artista que estava cantando no Altas Horas.

Então, teve um momento que ela não conseguiu esconder o ‘ranço’. Quando Wanessa estava cantando, Deborah Secco estava super séria e quando a câmera focou nela, ela tratou de colocar um sorriso no rosto. Claro que o momento acabou virando piada nas redes sociais.


Não é segredo para ninguém que Dado Dolabella tem fama de pular cerca com todo mundo. Ele já trai praticamente todas as ex-namoradas. Mas, Wanessa já conhecia o histórico dele e ainda assim, não teve de uma segunda chance ao amor.
 

ACUSADA DE TRAIÇÃO

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ganhou mais um capítulo. Segundo a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, a filha de Zezé traiu o então marido com Dado Dolabella.

Através de um vídeo em seu canal no YouTube, ela explicou que Wanessa correu atrás de Dado e tinha supostamente encontros às escondidas com o ex-namorado. O detalhe que tudo isso enquanto ainda era casada com o empresário capixaba.

“Quem veio aqui atrás do Dado, aqui em Goiânia, em Alto Paraíso, foi ela: foi a Wanessa que veio. Ela usava nossa fazenda para se encontrar com ele também. O Marcus esteve um pouco nervoso, mas quem não ficaria nervoso levando tanto chifre? É muito humilhante um homem multimilionário acabar a história como um boi”, disse ela.