20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

URGENTE

Deolane tem casa invadida por policiais, após mandado de busca, e milhões são apreendidos

Deolane Bezerra teve um Porsche e uma Land Rover Evoque levados pelas autoridades, além de muitos outros bens

A- A+

Deolane Bezerra se envolveu em um escândalo daqueles e que virou caso de polícia. Nesta quinta-feira (14), a ex-companheira de MC Kevin teve a casa invadida às pressas por uma equipe de polícias, após um pedido do Ministério Público de São Paulo.

Dessa forma, os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência da influenciadora digital, em Alphaville. De acordo com o colunista Leo Dias, o boletim de ocorrência consta que a investigação é por conta de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.


Assim sendo, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, foram apreendidos, além de sete cadernos e agendas com anotações, quatro notebooks, contabilidades, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari e um celular iPhone 13 Pro Max.

Vale destacar que um dos veículos levados vale cerca de R$ 1 milhão. As informações apuradas apontam que a lavagem estaria acontecendo principalmente na compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, em São Paulo.

“Ofereceram não sei quantos milhões para esse negócio aí de ficar pelada. Imagina o periquito da doutora estampado? Combina muito comigo (risos). A não ser que a casa dificulte no meio da obra”, afirmou a advogada na conversa.