25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

POLÊMICA

Dona Déa faz acusação contra Padre Fábio de Melo, ao vivo na Globo e ele não se controla "Mentirosa"

Durante programa de Luciano Huck, artista chamou a atenção devido a acusação

A- A+

Na última edição do “Domingão”, da Globo, que ocorreu no último domingo, 05, Luciano Huck alegrou milhares de brasileiros com seus quadros e simpatia. Porém, um momento entre Dona Déa e o Padre Fábio de Melo chamou a atenção.


Isso porque, durante o quadro “Acredite Quem Quiser”, na qual são jurados, a artista fez uma acusação contra o religioso.


Nesta semana, os famosos tentavam descobrir qual mulher fez um post procurando noivo corintiano e se casou com um palmeirense.


Durante o final do quadro, o Padre Fábio de Melo confessou qual era a participante que ele acreditava estar falando a verdade.

RELIGIOSO ACUSA ARTISTA NA GLOBO

Na ocasião, o artista revelou que a participante número dois tinha características de uma mentirosa.

“Eu achei que o filhote de Sabrina Sato empolga muito. Ela tem uma coisa de mentirosa, eu vou na número um”, disse o religioso no “Domingão”.

No entanto, quem não gostou do comentário do Padre Fábio de Melo foi a mãe de Paulo Gustavo. 

“Ele tá copiando de mim, que falei que ia na um”, disse Dona Déa Lúcia. Em seguida, o artista fez uma grave acusação contra ele: “Mentirosa”. 

Aos gritos, a artista confessou que havia falado que sua sugestão seria na número um. “Ela tem cara de triste, ela tá triste. Eu falei sim”, disse ela.

FAMOSOS ERRARAM

O Padre Fábio de Melo não deixou barato e retrucou a jurada do “Domingão”. “Você não falou nada. Ela erra todas, imagina que eu vou confiar”, afirmou ele aos risos.

Porém, nenhum dos dois artistas estavam certos em suas respostas. Na ocasião, a número dois estava falando a verdade.